Naruto Omega
Ja é um membro?Faça o login.
É novo aqui?Registre-se.
Naruto Omega
Ja é um membro?Faça o login.
É novo aqui?Registre-se.
Naruto Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Omega

Venha ser o melhor ninja de sua vila
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha de Inhem
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:42 pm por Inhem

» Ficha de Minato
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:53 pm por Minato

» ficha de jadenyuki29
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:43 am por jadenyuki29

» Lista de Taijutsus
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 5:47 pm por rodrigo32

» Ficha de Hyuuga Victor
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:34 am por Hyuuga Victor

» [b]Reclamação[/b]
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 9:47 am por UchihaSasuke

» Ficha de Sasuke Uchiha
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:54 am por Sasuke Uchiha

» Gabinete do Ottokage
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:02 am por uchina renan

» Exame Chuunin de UchihaSasuke
Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:16 pm por UchihaSasuke

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Relógio do Fórum
Top dos mais postadores
Sakura Haruno
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
Altainn Nakamura
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
laladasa
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
UchihaSasuke
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
Sory
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
Sasuke Haruno
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
Naruto Uzumaki
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
Uchiha Obito
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
uchina renan
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
Nakamura Gerard
Bijuu de Uchiha Gerard I_vote_lcapBijuu de Uchiha Gerard I_voting_barBijuu de Uchiha Gerard I_vote_rcap 
Visitas
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Nosso Banner:
Spoiler:
 

 

 Bijuu de Uchiha Gerard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nakamura Gerard
Estudante
Estudante
Nakamura Gerard


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Uchiha Gerard Left_bar_bleue200/200Bijuu de Uchiha Gerard Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Bijuu de Uchiha Gerard Left_bar_bleue200/200Bijuu de Uchiha Gerard Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Bijuu de Uchiha Gerard Left_bar_bleue200/200Bijuu de Uchiha Gerard Empty_bar_bleue  (200/200)

Bijuu de Uchiha Gerard Empty
MensagemAssunto: Bijuu de Uchiha Gerard   Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:02 pm

Nome: Uchiha Gerard
Rank: Estudante
Nome do Bijuu: Hachibi no Ushi-Oni (Chibi)
Historia: É um Bijuu em formato de touro gigante com 8 tentáculos como caudas, é o segundo Bijuu mais poderoso. Pouco se sabe sobre suas habilidades mas sabe-se que dá ao seu hospedeiro a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas.
[Habilidades da Possessão: Assim como Naruto, Killer Bee fica envolto no chakra borbulhante em forma de caudas quando usa diretamente a energia do Hachibi. A diferença entre eles é que Bee tem pleno controle sobre esse chakra – tanto que é capaz de se transformar na forma completa de sua bijuu e ainda manter a consciência. O jinchuuriki também provou que, quando o hospedeiro e o demônio entram em consenso, podem se ajudar durante as lutas: o Hachibi cancelou o genjutsu que Sasuke lançou contra Bee, e os dois até separaram uma parte do corpo do demônio como isca, para poderem escapar do Time Taka.]
Embora aclamado como um shinobi excelente, ele não tem controle total sobre o oito-caudas, um fato, lamentou. Seu tio e seu pai antes dele também eram incompatíveis com a besta e que esperava que seu primo B seria capaz de conseguir controlar a fera. Durante uma missão, disse que, se Killer B foi escolhido como o Jinchuuriki seg uinte, ele precisaria de algo para preencher o vazio que seria criado após se tornar um Jinchuuriki.
Em algum momento ele perdeu o controle completo da besta e que matou oito ninja Kumogakure, incluindo o pai de Motoi. O Raikage Terceira extraiu o Oito-Caudas, resultando na morte do Jinchuuriki's. Os Oito-Caudas foi selado na tarde Killer B. Ainda de acordo com A, ele era um homem de grande virtude, bem como a linhagem.
Killer B jinchūriki de Hackibi no Anime e Mangá.
'Killer Bee ' Killer B tem total controle sobre seu Bijuu, algo que poucos têm sido capazes de realizar. Como Jinchuriki outro, B tem a capacidade de criar um manto chakra inspirando-se em parte de seu poder demônio. Ele pode então formar este chakra na forma de dois chifres, e usá-los para atacar o inimigo com uma técnica chamada Lariat. Este ataque tem uma incrível velocidade e potência, mas a linearidade dos seus movimentos faz mais fácil de prever. Porque ele tem uma relação forte com o seu próprio animal de cauda, ele age como seu parceiro na batalha, perturbando o seu chakra para dissipar o mesmo genjutsu do Mangekyou Sharingan. Assim como seu companheiro Kumo-nin, Yugito Nii, B é capaz de tornar seu Bijuu com grande facilidade. Ao contrário dela, porém, ele pode manter o controle total, mesmo neste estado totalmente liberada. Ele também pode parcialmente transformar partes de seu chakra mortalha em partes do corpo do Oito-Caudas. Quando totalmente transformado, ele pode facilmente acionar um Atado vezes Beast muitas bolas do tamanho de seu corpo já está gigante, mas o B foi proibido de se transformar por A. B faz questão de ignorar esta ordem, quando possível, ou quando o treinamento ou a luta oponentes formidáveis.

Seu controle sobre suas formas é tão grande, ele pode formar todos os oito tentáculos em suas costas, sem uma capa, e usá-los para equilibrar vários blocos perfeitamente, e formam um dos braços no braço do Oito Caudas Gigante do Boi e do punho.
(Leia um pouco mais sobre a história do Hachibi > > > Enquanto todos os fãs da série esperavam Kishimoto usar a lenda do Yamata no Orochi – parte importante na história da Guerra entre as Bijuu – o autor de Naruto usa um conto completamente diferente para basear o Hachibi. Ao invés de Orochi (que, como o nome já demonstra, está mais relacionado ao Orochimaru do que a qualquer outro personagem da série), Kishimoto usou como referência o Ushi–Oni que, assim como muitos outros monstros japoneses, é um demônio marinho, e tem a cabeça de um touro no corpo de uma criatura cheia de tentáculos. O Hachibi de Naruto tem a cabeça de um touro com um chifre inteiro e outro quebrado, um par de patas e oito tentáculos como caudas.
Foi revelado que Hachibi e Killer Bee têm uma relação amigável. De fato, eles parecem até mesmo gostarem um do outro. < < < Não é muito importante mais não custa nada ler isso daí ^^)
Porém isso é o que aconteceu no anime e mangá. Aqui o Jinchuuriki sou eu Uchiha Gerard um ninja da Aldeia Oculta da Nuvem (Kumigakure). E essa é a minha história por tanto que se dane Killer Bee ou outros Jinchuuriki que seja, pois o assunto aqui sou eu e o Hachibi que eu mesmo o chamo de Chibi (Nome do cachorro que o Nagato encontrou na rua e o adotou e que foi morto no fogo cruzado da Guerra Ninja). Muito Bem agora vamos falar sobre mim...
Eu era apenas um garoto de 2 anos de idade quando fui selecionado pelo Raikage a ser o próximo Jinchuuriki do Hachibi pois meu Sharingan poderia despertar e me ajudar a controlá-lo. Pois bem, o antigo Jinchuuriki fugiu da aldeia e demorou 2 anos para encontrarem ele. Aos meus 4 anos o selamento foi feito porém eu era muito novo e perdi a memória. Aos 9 anos tive meu primeiro contato com o Hachibi foi uma conversa muito breve. Aos 10 anos fui atacado e o poder surgiu em mim e eu matei os ninjas que queriam meu poder. Porém perdi a memória mais uma vez, e aos 11 aconteceu o mesmo porém eu já não perdia mais a memória e tive outro encontro com a Hachibi e decidi chamá-lo de Chibi querendo eliminar o ódio dentro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Otto

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Uchiha Gerard Left_bar_bleue2300/2300Bijuu de Uchiha Gerard Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Bijuu de Uchiha Gerard Left_bar_bleue2900/2900Bijuu de Uchiha Gerard Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Bijuu de Uchiha Gerard Left_bar_bleue2300/2300Bijuu de Uchiha Gerard Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Bijuu de Uchiha Gerard Empty
MensagemAssunto: Re: Bijuu de Uchiha Gerard   Bijuu de Uchiha Gerard Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:05 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bijuu de Uchiha Gerard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taijutsus de Uchiha Gerard
» Portadores de Bijuu
» BIJUU DE LALADASA
» Bijuu de Naruto
» [Ficha de Personagem] Uchiha Gerard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Omega :: Area do Personagem :: Portadores de Bijuu-
Ir para: