Naruto Omega
Ja é um membro?Faça o login.
É novo aqui?Registre-se.
Naruto Omega
Ja é um membro?Faça o login.
É novo aqui?Registre-se.
Naruto Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Omega

Venha ser o melhor ninja de sua vila
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha de Inhem
Portadores de Bijuu Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:42 pm por Inhem

» Ficha de Minato
Portadores de Bijuu Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:53 pm por Minato

» ficha de jadenyuki29
Portadores de Bijuu Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:43 am por jadenyuki29

» Lista de Taijutsus
Portadores de Bijuu Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 5:47 pm por rodrigo32

» Ficha de Hyuuga Victor
Portadores de Bijuu Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:34 am por Hyuuga Victor

» [b]Reclamação[/b]
Portadores de Bijuu Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 9:47 am por UchihaSasuke

» Ficha de Sasuke Uchiha
Portadores de Bijuu Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:54 am por Sasuke Uchiha

» Gabinete do Ottokage
Portadores de Bijuu Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:02 am por uchina renan

» Exame Chuunin de UchihaSasuke
Portadores de Bijuu Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:16 pm por UchihaSasuke

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Relógio do Fórum
Top dos mais postadores
Sakura Haruno
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
Altainn Nakamura
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
laladasa
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
UchihaSasuke
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
Sory
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
Sasuke Haruno
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
Naruto Uzumaki
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
Uchiha Obito
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
uchina renan
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
Nakamura Gerard
Portadores de Bijuu I_vote_lcapPortadores de Bijuu I_voting_barPortadores de Bijuu I_vote_rcap 
Visitas
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Nosso Banner:
Spoiler:
 

 

 Portadores de Bijuu

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sakura Haruno
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Otto

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2900/2900Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:01 am

Para ter uns do 10 Bijuus leia as regras primeiro Clique aki

Depois Preencha isso

Nome:
Rank:
Nome do Bijuu:
Historia:


Aki Todos os Bijuus
Ichibi
Spoiler:

Nibi
Spoiler:

Sanbi
Spoiler:

Yonbi
Spoiler:

Gobi
Spoiler:

Rokubi
Spoiler:

Shichibi
Spoiler:

Hachibi
Spoiler:

Kyuubi
Spoiler:

Juubi
Spoiler:

Aqui Vera se estão ocupado ou não:

Ichibi =Altainn
Nibi =Uchiha Obito
Sanbi =Não Ocupado
Yonbi =Não Ocupado
Gobi =Não Ocupado
Rokubi = Não Ocupado
Shichibi = Não Ocupado
Hachibi = Takeshi Yamamoto
Kyuubi = Sakura Haruno
Juubi =Nakamura Gerard


Última edição por Sakura Haruno em Dom Jan 22, 2012 8:07 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mamoroendojr
Kage
Kage
mamoroendojr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1400/1400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1400/1400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1400/1400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:56 am

Nome:mamoroendojr
Rank:adm
Nome do Bijuu:kyuubi
Historia:minha mãe me dizia que meu pai tinha aprisionado um bijuu dentro de mim e um dia eu testeii o
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Otto

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2900/2900Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:32 am

tem que fazer no minimo 100 palavras para ganhar a primeira calda
Ir para o topo Ir para baixo
Altainn Nakamura
Kage
Kage
Altainn Nakamura


Mensagens : 184
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1700/1700Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:32 pm

Nome:Altainn
Rank:Kage
Nome do Bijuu:Ichibi
Historia:
O Ichibi estava atacando Otto então eu fui lutar contra ele para proteger minha vila.Eu comecei ativando meu Susano e atacando ele com meu Amateratsu então eu Usei meu Manguekiou sharingan para coloca-lo em um Genjutsu depois sela-lo no meu corpo ..... depois de celado eu tentei domina-lo fazendo um acordo de que quem vencese seria o dono do corpo então ele concordou Então a luta comesou eu ativei meu Susanoo depois usei meu Katon Goukakyuu Chakra no jutsu para acerta-lo mas ele desvia então eu uso meu amateratsu mas não fez muito efeito então eu uso o Katon Goukakyuu Chakra no jutsu novamente e acerto ele bem em cheio eh ele parece ter sentido muita dor então eu uso o Katon Goukakyuu Chakra no jutsu novamente e fiquei usando o Katon Goukakyuu Chakra no jutsu ate el desistir então eu venci a luta e agora eu poso controla-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Otto

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2900/2900Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:34 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Altainn Nakamura
Kage
Kage
Altainn Nakamura


Mensagens : 184
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1700/1700Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:05 pm

Jutsus que o Shukaku-Sanbi oferece:

Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.


Suna
(Areia)
Quem usa: Gaara, Kazekages, Suna no Shukaku e Juubi
Rank: B
Descrição: Técnicas de manipulação da areia. Apesar de ser uma união do Doton com o Fuuton, esse elemento não é considerado uma Kekkei Genkai já que foi usado pelos Kazekages anteriores a Gaara. É usado para criar poderosas defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa. Gaara consegue manipular a areia de forma espetacular, e também criar uma defesa involuntária praticamente impenetrável, sem influência do seu Bijuu.



Suna Mihui (Fragmentação de Areia)
Quem Usa: Gaara (na forma de Mini-Shukaku)
Rank: B
Descrição: Se Gaara for atacado na forma de Mini-Shukaku, ele usa rapidamente Suna Mihui para transformar qualquer parte do corpo em areia e assim não sofrendo dano algum,
Suna Souzou (Regeneração de Areia)
Quem usa: Gaara (na forma de Mini-Shukaku)
Rank: B
Nota: Esse jutsu é o complemento do Suna Mihui.
Descrição: Com esse jutsu Shukaku e Gaara transformado no mini-Shukaku, podem re-estabelecer o membro sacrificado.



Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma.



Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.



Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: B
Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la em um deserto ou após utilizar o "Ryuusa Bakuryuu".



Fuuton - Renkuudan
(Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido)
Quem usa: Shukaku
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.


Portadores de Bijuu 320px-Sand_Cloud
Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa
(Elemento Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Quem usa: Gaara em conjunto com Shukaku
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com meio Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe e lhe causando graves danos, dependendo da situação do adversário pode mata-lo. Versão mais aperfeiçoada do #Fuuton: Daitoppa.


Última edição por Altainn em Qua Jan 18, 2012 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Otto

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2900/2900Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:08 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Obito
Kage
Kage
Uchiha Obito


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 25
Localização : Kumo

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1400/1400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1400/1400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1400/1400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:33 pm

Nome:Madara Uchiha
Rank:Kage
Nome do Bijuu:Nibi no Nekomata
Historia:

Um dia estava andando quando eu vejo um muleke chorando eu pergunto para ele o que aconteceu
MULEKE:Um homen falo que tinha um tal de bijuu e disse que era forte e ia atacar a nossa vila
E eu disse
EU:Eu não vou deixar como o Kage de vcs
Então eu vo a procura dos pergaminho para tentar invocar um bijju e vejo um bijuu que tem o elemento Katon e eu falo
EU:Eu vou tentar invocar esse Bijuu para ganhar de cara que tem essa bijuu
Então eu vou para fora da vila tentar achar esse cara mas lembro que eu não aperfeiçoei e paro numa floresta para tentar dominar essa bijuu e virar o seu Jinchuuriki
Então u começo a concentrar o meu Chakra no maximo mas eu não consigo mas eu continuo tentando mas eu começo a ficar fraco e escuto o muleke gritando socorro
MULEKE:Socorrooooooooooooooooo o cara da bijuu está aki Kage cadê vc?
Então eu me concentro que sinto uma força no maximo e consigo eu sinto uma força ms me sinto outro e vejo uma cauda atras de mim e vou correndo para a minha vila e cehgando lá eu vejo o cara
EU:Vc vai morrer
CARA:Então vem seu nada
Então eu vou corendo para cima dele e ataco ele com tudo mas ele desvia e me ataca mas eu tambem desvio e o ataco ele para acerta em cheia sem escapatoria
EU:Toma essa
CARA:Foi muito forte eu não vou voltar mais nessa vila
EU:Bom mesmo
Então o cara foge
EU:Medroso
Então a calda sai e eu volto ao normal
EU:Tudo bem muleke
MULEKE:Sim
Então eu volto para a minha sala e fico lá
Então vem o Ymiro falando que queria a minha Bijuu e eu disse
EU:Não precisa eu quero ser da Akatsuki
YMIRO:Tá então eu não vou te atacar pq eu preciso
Então eu vou junto com Ymiro para a base da Akatsuki e o Muleke ve
MULEKE:Não agora agente esta sem Kage
POVO:Uke agente precisa de um Kage logo
Então eu ouço me da uma vontade de ir mas agora eu sou da Akatsuki e não precisava me preucupar com aquela vila e vou embora apos me torna o Jinchuuriki do Bijuu Nibi no Nekomata
Ir para o topo Ir para baixo
Altainn Nakamura
Kage
Kage
Altainn Nakamura


Mensagens : 184
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1700/1700Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:46 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Otto

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2900/2900Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:28 pm

Nome:Sakura Haruno
Rank:Jounnin
Nome do Bijuu:Kyuubi
Historia:

Estava treinando no campo da vila de Otto como sempre fasso logo após o almoço até que vejo um homen que estava muito preocupado então chego perto dele e pergunto porque ele esta preocupado então ele me fala eu estou sentindo uma energia forte e vira daqui tres dias atacar nossa vila então eu falo nossa como você sabe disso? e ele fala como eu sei oque ? e eu falo você falou que daqui tres dias vai vim algo atacar nossa vila e ele fala não eu não disse isso e eu falo mais é claro que disse eu ouvi com meus próprios ouvidos ! não menina eu não disse e eu digo bom então tá então eu ja vou indo e sussurro acho que vou deixar ele pra ná e continuar meu treinamento então vou para o campo de treino e logo aparece meu mestre la e fala Sakura Haruno e eu falo sim mestre e ele me fala que agente vai sair para invadir konoha e é melhor eu me adiantar treinando duas vezes mais do que o normal pois talvez tera novos ninjas na vila nunca se sabe oque pode acontecer em um vila e principalmente a vila de konoha ou vila da folha então eu falo sim mestre eu vou treinar agora pode ir fazer seu plano que tenho que ficar sozinha para treinar e então ele vai para o seu prédio e fica fazendo o plano de como invadir a vila e eu fasso varios Bunshis de mim mesma e vou destruindo todos eles com minha força bruta e depois que termino vou treinar algumas de minhas técnicas e fico preparada para o treino e coloco varios pesos de mais de 20 Kg em cada canela e tento sair correndo e me vendo e chamo mais Bunshins depois tento derrotar eles mesmo com os olhos vendados e com as canelas á 20 Kg a cada uma e depois que consigo derrotar eles almento a quantidade de pesos e coloco em 40 Kg a cada canela e começo a agir e me vendo denovo e desta vez uso clones com mais chakras e assim eles ficam mais fortes e veem me atacar com força e eu tento desviar e derrotar eles com um contra ataque perfeito depois que termino descanso um pouco e como alguns bolinhos de arroz que minha mãe tinha feito para mim ir treinar e depois que termino de comer e descansar começo colocando pesos de 80 Kg em cada canela e fico correndo em volta do campo de treino e logo depois que termino de dar a volta eu vou para minha casa e então eu tomo um banho e vou jantar depois que janto vou para minha cama e durmo acordo de manhã e logo que levanto vou escovar meus dentes e depois eu vou tomar o café da manhã termino de tomar o café espero um pouco e vou para a sala do meu kage chegando lá ele fala que vamos invadir konoha daqui 2 dias e é melhor eu continuar treinando até lá pois conserteza avera uma luta no meio da invasão e então derrepente laladasa aparece a sala do kage e o kage fala para ele ir treinar também e chamo o laladasa para ir treinar comigo nos campos de treino e vamos para la chegando lá eu coloco os pesos em minhas canelas de 100 Kg e depois me vendo e mando laladasa me atacar para ver o quanto eu melhorei então ele começa e vai correndo em minha direção e da um chute no meu estomago e eu sinto ele vindo e desvio rapidamente e ele fala nossa pelo geito você melhorou muito ainda mais vendada ! isso é realmente incrivel sakura-chan e eu falo obrigada laladasa e seu chute também foi bom se tivese me atingido eu teria me ferido agora vamos continuar tenho que treinar mais e você também lembrese do que o ottokage falou agente vai invadir konoha daqui 2 dias e ele fala tudo bem vamos la vou te atacar e laladasa começa a me atacar e eu desvio de todos seus ataques e dou um soco em sua barriga com força e ele voa a mais de 1 Km e cai no chão e fala sakura acho que você melhorou muito mais nao precisava quebrar meus ossos ! e eu falo desculpe laladasa mais eu ja te curo então eu curo laladasa e depois de muito treinamento cada um vai pra sua casa e depois almoçamos e voltamos para os campos de treino e treinamos muito depois tiro os pesos e volto para casa e depois no outro dia o ottokage informa que é para agente treinar apenas até a hora do almoço pois eles vão invadir atarde e então eu e laladasa vamos treinar e ficamos até 13:00 treinando depois nos preparamos e vamos para a konoha junto com ottokage e seus ninjas e vamos chegando no meio do caminho avistamos á um bijuu selvagem destruindo tudo perto de konoha e vamos la ver ele e decidimos lutar contra ele e eu vou correndo e depois de alguns minutos conseguimos derrotar o bijuu e eu dou o ataque final e o bijuu entra dentro de mim e eu viro um jinchuuriki com a Kyuubi aprisionado dentro de mim e então o ottokage decide marcar a invasão para outro dia e retornamos para otto com um bijuu aprisionado dentro de mim e logo alguns dias depois começo a controlar ele e consigo fazer com que ele me obedeça
e depois o homen que eu havia encontrado me disse que o mosntro que agente ia encontrar daqui 3 dias estava aprisionado dentro de mim e vejo que ele estava com razão e então eu volto para minha casa e fico na minha cama.


Última edição por Sakura Haruno em Sáb Jan 21, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Altainn Nakamura
Kage
Kage
Altainn Nakamura


Mensagens : 184
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1700/1700Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:32 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno ADM
Sakura Haruno


Mensagens : 244
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Otto

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2900/2900Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue2300/2300Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:55 pm

Katon
Rank: -
Descrição:
É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da
moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo
pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser
liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do
elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de
queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da
vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com
este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o
jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte
contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra
água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
-
Futon
Rank: -
Descrição:
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite
controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de
chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de
chakra.
-
Negative Emotions Sensing
Rank: -
Descrição:
Kurama, auto-descrito como um ser feito de maldade pura, é capaz de
sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer
indivíduo em torno dele. O Nine Tails usado essa capacidade para
encontrar o ódio interior de Naruto, que trouxe-o perto de escapar
várias vezes antes de Naruto removido e assumiu o controle de seu chakra
próprio.
Quando Naruto alcançado Nine-Tails Modo de Chakra, ele por
sua vez, ganhou a capacidade Kurama para sentir emoções negativas. Ele
foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido
dentro de Samehada, embora Kisame ea espada ambos compartilhavam a
assinatura chakra mesmo. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também
possuíam essa capacidade.
-
Nine-Tailed Fox Fire Stream
Rank: -
Descrição:
O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para
fazer um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente
para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Pain Chibaku
Tensei.
-
Nine-Tailed Fox Twister
Rank: -
Descrição:
With a swipe of its claws, the Nine-Tails can create a tornado which
could possibly do massive damage. The damage was not seen as Pain used
Shinra Tensei to nullify it.
-
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição:
Essa é uma habilidade de uma Jinchuriki é capaz de realizar quando em
uma forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima da Besta suas
caudas para formar os braços, que podem manipular livremente para atacar
seus inimigos, capazes de agredir um adversário mais rápido do que
mesmo um usuário Sharingan pode reagir. [1] braços As mãos são garras
chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de
articulação, permitindo-lhes assim a ter movimentos flexíveis que
geralmente será impossível para os braços normal. O usuário pode criar
qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para
outras finalidades, tais como ganchos grappling, quer para agarrar
objetos ou inimigos de grandes distâncias, os meios ofensivos, meramente
como tocar um destes pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio
fervendo a Nine-Tails '(embora isso nem sempre é o caso). dentro do seu
chakra Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode
crescer em tamanho e da cauda até quarta, Naruto, os braços ou qualquer
parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices em pleno
funcionamento. [2] Assassino B tem também foi mostrado para usar esta
técnica que, em vez de armas, ele pode formar chifres que ele usa para
sua técnica Lariat. [3] Em seu modo de Chakra Nove Caudas, Naruto pode
usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar os braços e
liberar chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande
escala. Estes braços têm mesmo o poder de esmagar a pedra sem Naruto
colocando muita atenção nele. [4] Depois de alguma prática, ele dominou
os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas
geométricas sem esmagar-los. [5] Agora ele é capaz de usá-los em uma
tentativa de criar uma nova técnica:. o Rasengan Bijuu desde que ele foi
aconselhado pelo Tails oito contra o uso de clones de sombra nesta
forma [6] maestria de Naruto do Brasão de Armas Chakra Tailed Besta é
tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar
ataques em vários inimigos, use-os para puxar os inimigos para o ataque,
e até mesmo criar os pequenos em torno de seu dedo. Os braços também
conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que
normalmente seria uma situação indefesa, [7], tais como orientar a sua
Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceiro.
-
Tailed Beast Sonic Roar
Rank: -
Descrição:
A Bijuu utiliza o seu chakra enorme reserva para virar um rugido
simples em uma poderosa força de pressão e destruição. Jinchuriki a
Nine-Tails ', Naruto Uzumaki, em sua forma inicial Jinchuriki usou o seu
rugido de passar por Sasuke Uchiha Técnica de Great Fireball, e anos
mais tarde em sua forma de três tailed criou uma esfera poderosa de
destruição contra Kabuto Yakushi e Orochimaru. Quando usado por Kurama
em si, a sua poderosa o suficiente para dispersar completamente ataques
poderosos como o Art Sage: Ultra-Big Rasengan Ball.
-
Bijūdama
Rank: -
Descrição:
O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles
se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura
), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma
-la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto
e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02,
respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque
também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar
essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2]
Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto,
quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o
peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou
aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. Caso o
Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, ​​que pode
executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como
visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de
cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de
destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. e um
incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e
rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha
problema. sem Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode
preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado
Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; enquanto que o nove
Tails "pode ​​criar uma explosão que é muito maior do que o monumento
Hokage e as montanhas ao redor. Enquanto Naruto si só não pode formar um
Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a
Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para
romper o resto da barreira. No anime, Naruto em sua cauda formar seis
foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como
arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor.
Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa
que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu
Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para
controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. Conforme apresentado no Oito
e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de
maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma
gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá
um grande impulso e poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Altainn Nakamura
Kage
Kage
Altainn Nakamura


Mensagens : 184
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1700/1700Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue1800/1800Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:04 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
laladasa
Gennin
Gennin
laladasa


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha Ninja
Vida Vida:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue400/400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue400/400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Portadores de Bijuu Left_bar_bleue400/400Portadores de Bijuu Empty_bar_bleue  (400/400)

Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:04 pm

Nome:laladasa
Rank:genin
Nome do Bijuu:Yonbi Portadores de Bijuu 1462
Historia:

Os Bijuu's são criaturas grandes e ferozes, e portadoras de uma quantidade enorme de Chakra. Devido ao seu grande poder, são úteis no campo de batalha. Muitas guerras já foram iniciadas contra, e por causa, destas bestas. Durante a segunda fase do Mangá Naruto, a organização criminosa Akatsuki revela que pretende utilizar todos os Bijuu's para acabar com todas as guerras, gerando uma arma de destruição em massa capaz de destruir um país com um só golpe, e assim todos que quiserem guerra se destruirão mutuamente, e após isso a Akatsuki se fixaria como única organização ninja do Universo de Naruto. Atualmente a Akatsuki já possui Sete (7) dos ditos Bijuu's.[1][2][3] Porém seu verdadeiro objetivo, segundo Tobi, é de selar todos os bijuus para criar o Bijuu que deu origem a todos os outros, o Juubi, (10 caudas), que seria selado no próprio Tobi, com esse poder ele usaria um poderoso genjutsu em todos os seres vivos do mundo através da lua, assim controlando todos na Terra, levando ao fim as guerras e o ódio ninja.[4]
Quem recebe o Bijuu no seu corpo é chamado de Jinchuuriki (人柱力 "Poder do Sacrifício Humano"?), e ganha poderes extraordinários. Por isso cada Vilarejo Ninja que possua um tenta controlá-lo.[2] Vários vilarejos buscaram um Bijuu, como é o caso da Vila Oculta da Areia, que selou o Ichibi no Shukaku em uma de suas crianças, para assim torná-la uma arma de destruição em massa. Além dos Jinchurikis também existiram pessoas que podiam usar suas Kekkei Genkais para domar os Bijuus e controlá-los com maestria, como é o caso de Hashirama Senju e Madara Uchiha, os Jinchuurikis Yagura e Kiler Bee foram os únicos que conseguiram controlá-los totalmente com sua própria força.[5]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portadores de Bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Portadores de Bijuu   Portadores de Bijuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portadores de Bijuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bijuu de Naruto
» BIJUU DE LALADASA
» Bijuu de Uchiha Gerard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Omega :: Area do Personagem :: Portadores de Bijuu-
Ir para: